Infraestrutura

PREFEITURA DE SANTA RITA INICIA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NO POVOADO SÍTIO DO MEIO Publicada em 14/03/2018 18:52:32

A prefeitura de Santa Rita segue desenvolvendo ações nas regiões distantes da sede do município, agora foi a vez da comunidade do Sítio do Meio - localizada na região da Beira de Campo.

Os serviços de perfuração que seguem sob o comando do secretário da infraestrutura - o vereador licenciado Antônio de Felipe, tiveram inicio na manhã desta terça-feira (13) e devem seguir pelos próximos dias de forma ininterrupta. Sítio do Meio é uma das comunidades da Beira de Campo que sofria com a falta de água, no entanto, o prefeito Hilton Gonçalo deu a ordem para o início dos serviços.

Vale destacar que o benefício chegou a comunidade através de uma solicitação do secretário de agricultura e vereador licenciado - Berré Carvalho, que sensível ao apelo da população, prontamente solicitou ao executivo.

É a prefeitura a serviço da população!